Aos 13 anos de idade, Kendall é uma atleta extraordinária, campeã de patinação artística no gelo. Ao vê-la no gelo, nunca se imaginaria que ela é alérgica a 95% dos alimentos desde que nasceu – ou que usa um tubo de alimentação HALYARD* MIC-KEY* de baixo perfil. Kendall tem usado o tubo MIC-KEY* desde os 4 anos. O baixo perfil do tubo possibilita que ela se apresente frente a platéias sem nenhuma limitação, e que continue a ter uma performance que a tornará campeã.

O baixo perfil faz toda a diferença

Antes do tubo MIC-KEY*, Kendall tinha um tubo de alimentação colocado no estômago e havia parado com suas atividades, devido ao volume desajeitado do tubo e da dor que lhe causava. Mas três meses depois, quando recebeu o seu primeiro tubo de alimentação MIC-KEY* de baixo perfil, a vida de Kendall melhorou radicalmente.

A mãe de Kendall diz que “A diferença que o tubo MIC-KEY* fez é inacreditável. Fica praticamente rente à pele, assim não impede que ela faça tudo que uma criança ativa como ela quer fazer.” Um mês após a colocação do tubo MIC-KEY*, esta garota californiana estava nadando, deslizando de barriga no escorregador aquático e, o mais importante de tudo, estava ficando mais sadia a cada dia, graças à boa nutrição possibilitada pelo tubo MIC-KEY*.

Mais do que uma sobrevivente… ela é uma campeã!

Ao se apaixonar pela patinação no gelo, nada conseguia impedi-la de realizar seus sonhos. Com excelente treinamento e incentivada por atletas famosos de patinação no gelo, como Sasha Cohen, medalha olímpica de prata, em 2004, aos 8 anos de idade, Kendall venceu o Campeonato Mundial do Skating Institute.

Em 2008, Kendall patinou com a equipe de patinação artística da Figure Skating Association dos EUA. O MIC-KEY* está ajudando Kendall a alcançar suas metas, sejam quais forem.
kendall

kendallskate2_291x386   kendallskate1_291x386